Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/02/2015

Mutirão para entrega de álbuns fotográficos de casamento coletivo

2122015103308Os casais que participaram do casamento coletivo, do programa Família Cidadã, que ainda não foram buscar os álbuns de fotografias doados pelo Governo Municipal, têm prazo até o próximo dia 28 de fevereiro. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vai realizar um mutirão para a entrega do material.

 
Dos 195 álbuns confeccionados, apenas 53 foram entregues, restando ainda 142 para serem resgatados. As pessoas devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na avenida Getúlio Vargas, 3.417, Centro, das 8h às 14h.

 

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, explica que a entrega já estava sendo realizada pela secretaria. “A entrega é feita regularmente, todos os dias úteis da semana. O mutirão é para alertar as pessoas que podem vir pegar seus álbuns”, destaca.

 

 

Os registros fotográficos foram realizados por 21 fotógrafos profissionais, contratados pela Prefeitura. O Casamento Coletivo foi promovido através de parceria entre o Governo Municipal e a Justiça da Bahia.