Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/05/2015

Naldo apresenta sua filha na igreja ao lado de Thalles Roberto e comemora em show de funk

pastor-jaime-soares-maria-victoria-naldo-ellen-cardoso-thalles-roberto-dani-camposO funkeiro Naldo Benny e sua esposa, Ellen Cardoso, consagraram a vida de sua filha, Maria Victoria, em uma cerimônia na noite da última segunda-feira, 18 de maio.

 

A apresentação da menina foi feita em um culto da Assembleia de Deus em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), de acordo com informações do site da revista Quem.

 

O casal levou a pequena Maria Victoria, que nasceu no dia 26 de fevereiro, para que ela recebesse uma oração, uma tradição entre os evangélicos, já que o batismo só é feito a partir da decisão pessoal, e portanto, crianças não são batizadas.

 

O jornalista Anderson Borde relatou como foi a apresentação da menina: “De roupinha branca, tiara de flores e sapatinhos combinando, Maria Victória ainda deu um show de fofura, sorrindo para amigos do casal e para o pastor responsável pela apresentação da garota diante dos convidados”, escreveu.

 

“Obrigado meu Rei Jesus! Obrigado, muito obrigado aos meus amigos Thalles Roberto e sua esposa Dany Campos, agora padrinhos da minha princesa Maria Victoria. Hahaha obrigado pastor Jaime Soares, obrigado pela noite de benção”, escreveu o pai, orgulhoso.
Thalles e sua esposa compareceram à apresentação de Maria Victoria, e antes do culto, o cantor publicou nas redes sociais que a comemoração da cerimônia seria feita em um show de funk: “Hoje vamos apresentar ela ao Senhor na Igreja e depois tem show do irmãozinho [Naldo] na Vila do Pinheiro pra comemorar!”, publicou, segundo informações do site O Fuxico.

 

Naldo e Thalles formaram uma amizade há alguns meses, depois que o funkeiro procurou ajuda do cantor para se reconciliar com Deus. A aproximação levou à gravação de uma música juntos e a boatos de que Naldo abandonaria a carreira secular, mas ele negou os rumores, dizendo que o trabalho no funk era sua profissão.

 
Gospel +