Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/03/2018

“Não quero mais ser apresentador”, dispara Silvio Santos

Em conversa com Dalton Vigh e Milena Toscano do “Programa do Silvio Santos”, do SBT, no último domingo (18), Silvio Santos revelou a vontade de ser ator. Enquanto falava sobre a possibilidade de beijar atrizes bonitas, o Homem do Baú disse que não quer mais ser apresentador.

 

Dono do SBT, Silvio Santos é o maior ícone da TV brasileira. Conhecido por seus bordões – dentre eles o “quem quer dinheiro?” -, o Homem do Baú é sucesso absoluto na telinha aos domingos

 

“O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena, a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela? Fabiano [direto], eu quero entrar na novela ‘Poliana’. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, disse o dono do canal.

 

O assunto começou quando Silvio sugeriu um beijo entre seus convidados. “Parece que ele foi contratado para fazer a novela da Poliana. Será que é boa?”, brincou.

 

E continuou: “Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela [Milena] vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”.