Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/09/2014

“Não tem ônibus suficiente para atender a população do bairro Asa Branca”, afirma Edvaldo Lima

unnamed2Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa nesta segunda-feira (22), o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que foi informado por moradores do Asa Branca que não há ônibus suficiente naquela localidade para atender a demanda, principalmente com o aumento da população devido à instalação de condomínios residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro.

 

A reclamação é muito pertinente, porque lá tem apenas alguns ônibus e a quantidade de moradores naqueles condomínios da Asa Branca cresceu assustadoramente. Então, precisa, imediatamente, a Secretaria de Transporte colocar mais ônibus para atender todos os moradores”, cobrou.

 

Em aparte, o líder do governo na Câmara, Carlito do Peixe (DEM), disse que o edil Alberto Nery (PT) fez essa mesma reivindicação na semana passada. O democrata responsabilizou o Governo do Estado por construir empreendimentos em Feira de Santana sem oferecer infraestrutura. “E aí sobra para o Município a responsabilidade do piso pavimentado, do transporte para conduzir o povo, das escolas e dos postos de saúde para atender aos moradores desses residenciais”, queixou-se.

 

Portal Cidade Gospel