Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/06/2018

Neymar ouve música gospel na concentração da Seleção

Neymar revelou que vem ouvindo músicas gospel na concentração da Seleção Brasileira como forma de preparação para os jogos. Antes da partida contra a Costa Rica, na última sexta-feira, ele publicou um stories com um trecho da canção Deus Escrevendo, do pastor Samuel Mariano.

 

O trecho compartilhado por Neymar no Instagram dizia “é sempre assim, o momento é o que importa/A história poucos se interessam em saber/Mas Deus te viu”. O desabafo do atacante evidenciou que ele e a família vêm usando a fé como refúgio para o momento de dificuldades.

 

Durante a partida, Neymar demonstrou bastante nervosismo em campo, afinal, o empate complicava a situação da equipe na tabela, comprometendo as chances de classificação. Ao final da partida, após marcar o segundo gol da vitória (já nos acréscimos), o atacante ajoelhou-se e chorou com o rosto coberto, até que foi consolado pelos companheiros.

 

Ao mesmo tempo, o filho de Neymar, Davi Lucca, 06 anos, fez uma oração ao lado da mãe para agradecer o gol feito pelo pai, o primeiro nesta edição do torneio. A mãe do menino, Carol Dantas, publicou fotos e vídeos do momento no Stories do Instagram. “Deus, escuta essa oração, por favor!”, legendou.

 

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO!”, afirmou o jogador, após a partida.

 

 

Gospel +