Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/09/2016

Nívea Soares lança clipe “Que se abram os céus”, canção do DVD Reino de Justiça

1752731112-nivea-soares-reino-de-jurtica

A cantora Nívea Soares lançou recentemente, em seu canal do YouTube, o videoclipe da canção “Que Se Abram Os Céus”, uma versão em português de “Let The Heavens Open” de Kari Jobe, gravada originalmente no CD e DVD “Majestic” e posteriormente no disco “Walls” da Gateway Worship.

 

O clipe tem imagens da gravação do DVD “Reino de Justiça” que aconteceu em Campinas, São Paulo. A canção também foi gravada pelo ministério Diante do Trono no CD “Muralhas”, uma parceria entre o grupo brasileiro e a Igreja Gateway de Dallas, Texas (EUA).

 

O DVD Reino de Justiça já está sendo vendido nas melhores lojas e livrarias de todo o Brasil. Recentemente lançado pela Onimusic, o projeto ainda vem com mais uma versão, dessa vez da Bethel Church, “We Will Not Be Shaken” que ganhou o título “Não Seremos Abalados” em português.

 

Agora, a cantora trabalha na divulgação do seu novo álbum, que foi gravado em novembro do ano passado. O CD, lançado em abril desse ano, vem com canções como “O Senhor é Bom”, “Não Seremos Abalados” e “Sua Justiça Prevalecerá”.

 

Essas canções estão sendo as músicas de trabalho, tocadas nas rádios de todo o País. Alguns clipes como os das músicas: “O Senhor é Bom” e “Me Entrego A Ti”, já foram lançados também no canal do YouTube.

 

Confira o videoclipe de “Que se abram os céus”:

4