Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/07/2016

No programa do Gugu, Eyshila fala sobre a morte do filho: “Deus tem me sustentado” 

a5b1ee46-4aee-446f-ae14-86e3d69937d2

O Programa do Gugu desta quarta-feira (13) exibiu uma entrevista exclusiva com a cantora Eyshila, comentando sobre a morte de seu filho, Matheus Oliveira, vítima de sequelas de uma meningite viral.

 

A morte do adolescente de 17 anos, gerou comoção não apenas entre os seguidores da cantora evangélica, mas em todo o Brasil.

 

“Perder um filho é algo devastador”, disse ela que em nenhum momento escondeu a dor e a angústia de ter que enterrar o seu filho primogênito que completaria 18 anos no último dia 4 de julho.

 

Na entrevista, Eyshila relatou sobre a doença de Matheus e comentou as diversas mensagens de carinho e apoio que ela e sua família receberam durante os dias que Matheus ficou em coma na UTI.

 

“Tudo o que tinha que ser feito, foi feito”, revelou ela sobre os procedimentos médicos que poderiam salvar a vida de seu filho.

Matheus foi internado no dia 1 de junho quando foi diagnosticado a meningite viral. Dias depois, ao passar por um procedimento, Matheus entrou em coma e faleceu no dia 14 de junho.
A morte foi um momento difícil não apenas para a cantora e seu esposo, o pastor Odilon Santos, mas também para o filho mais novo do casal, Lucas, que recentemente escreveu uma canção em homenagem ao seu irmão.

 

GOSPEL PRIME