No ‘The Noite’, Priscilla comemora conversão de Yudi: “É realmente uma pessoa transformada”

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara participaram do The Noite e falaram sobre a vida agora que são irmãos na fé e sobre a nova parceria que fizeram, na gravação de um clipe da música Me Refez, que a cantora lançou recentemente.

 

“Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área. Depois que a gente saiu do Bom Dia & Cia cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, resumiu Priscilla.

Yudi, que venceu um reality show de dança na Record TV, afirmou que a coreografia presente no clipe da Priscilla Alcantara foi inspirada por Deus: “Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, testemunhou.

 

Danilo Gentili abordou a conversão de Yudi Tamashiro, que tem repercutido de forma intensa na mídia, e o dançarino se aprofundou no assunto: “Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o Dancing Brasil achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”, pontuou.

 

Priscilla Alcantara contou que notou diferença na conduta do colega: “Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, comentou. “Hoje dou valor à minha família, ao tempo sozinho e ao amor real”, exemplificou Yudi.

O dançarino também afirmou que muitas pessoas o perguntam sobre seu conhecimento bíblico, mas que ele costuma responder de forma indireta: “Todas as pessoas que vêm falar comigo sobre a minha conversão querem testar a minha fé. Não sou pastor, não sou pregador. Eu acabo mostrando para as pessoas não em palavras, mas em minhas ações”.

 

Priscilla falou sobre seu trabalho como cantora gospel e destacou que se dedica a algo mais relevante que um rótulo: “Toda arte que eu faço é inspirada consciente ou inconscientemente pelo cristianismo. Minhas músicas não seguem um padrão religioso, mas é óbvio que são cristãs”, concluiu.


Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS