Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/08/2016

Noivo se assusta com esposa sem maquiagem e processa mulher: “Pensou que fosse um ladrão”

unnamed

Um homem algeriano está processando a mulher com quem acabou de se casar por não ser tão bonita quanto ele imaginava quando se casaram. De acordo com o portal ‘Emirates 247’, o noivo disse ao tribunal que se sentia traído por não reconhecer a esposa sem maquiagem.

 
Tudo teria começado no dia seguinte à cerimônia de casamento dos dois. Segundo o noivo, ele acordou na manhã seguinte e percebeu que a esposa estava muito diferente da noite anterior e não conseguia reconhecê-la sem maquiagem. No processo, ele teria dito que confundiu a esposa com um “ladrão que veio roubar o apartamento”.

 
Segundo uma fonte do júri disse ao jornal, ele disse que se sentia enganado e que a esposa sempre enchia o rosto de produtos de maquiagem antes do casamento. Ele disse que ela parecia muito bonita e atraente antes do casamento, mas quando acordou pela manhã, no dia seguinte, ele ficou tão surpreso com o que viu que pensou que fosse um ladrão. Agora ele quer U$ 20 mil (mais de R$ 70 mil) por danos psicológicos que ele sofreu”, informou a fonte.

 
PORTAL DE NOTICIAS.NET