Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/01/2017

Novo clipe de TobyMac une manifestante e policial em meio a protesto

2899814703-tobymacO cantor cristão TobyMac lançou na última quarta-feira (18) mais um clipe. Dessa vez, ele explora o poder do amor e da compaixão em um contexto bastante atual em “Love Broke Thru”. O vídeo de Eric Welch aborda o tema do protesto contra a violência policial em todo o país (EUA) e teve estreia exclusiva pela Billboard.

 

O filme mostra um jovem lutando com sua raiva em meio aos apelos de seu avô para que ele tenha paz. “Quando começamos a trabalhar no conceito deste vídeo, fomos lembrados diariamente sobre o quão dividida está nossa nação”, disse TobyMac à Billboard. “Nós não queremos fazer apenas um vídeo bonito de uma música”.

 

O ex-DC Talk continuou: “A canção foi escrita sobre como Deus percorreu em minha vida e nós pensamos que o vídeo poderia ser uma imagem simbólica de como precisamos de Deus para romper e curar a nossa nação que está dividida. Há um monte de vozes lá fora dizendo que o caminho que devemos seguir e pelo diálogo que precisa acontecer, mas no fim das contas, precisamos de amor para romper barreiras”, comentou.

 

7 Grammys

 

Em fevereiro do ano passado, TobyMac foi para casa com o seu sétimo Grammy na noite da premiação anual. Vista como “a maior noite da música”, o 58º Grammy Awards deu vitória para o cantor como “Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea”. Este foi o sétimo Grammy da carreira do artista. Seus outros prêmios foram em 2013 com o disco “Eye on It”, 2009 com “Alive and Transported” e mais outros quatro pelo DC Talk.
Assista ao vídeo “Love Broke Thru” de TobyMac: