Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/08/2015

Novo número de telefone para atendimento do Feira Digital

khCom o propósito de atender de forma mais eficaz os usuários da internet do programa Feira Digital, a Fundação Municipal de Tecnologia, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa está oferecendo um novo canal direto de comunicação, através do telefone 0800 723 1970. Por meio da ligação gratuita as pessoas podem informar eventuais problemas e tirar dúvidas.

 

A Fundação dispõe de duas estagiárias treinadas a manusear o sistema e acionar os reparos.
Os funcionamento é de segunda a sexta, das 08h as 12h e das 14h as 18h.

 

Atualmente o Programa Feira Digital está disponível em toda cidade e também nos distritos, além de povoados mais distantes do centro. “Praticamente estamos em mais de 90% do nosso território municipal, dando para população a opção de internet gratuita de qualidade”, informa o presidente da Fundação Egberto Costa, Antonio Carlos Daltro Coelho.

 

Quem ainda não tem acesso à internet gratuita pode conseguir de maneira fácil. Nos computadores que possuem o sistema de Wi-Fi (comunicação que não faz uso de cabos) basta entrar no site: http://www.feiradigital.ba.gov.br/ e fazer o cadastro. Para computadores domésticos que não possuem este tipo de tecnologia, é necessário a aquisição de uma antena receptora de dados.