Mens. & Reflexões

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/09/2014

Nutrindo a Fé

semear-colherNUTRINDO A FÉ” A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE: A FÉ VEM PELO OUVIR E OUVIR A PALAVRA DE DEUS…

 

A BÍBLIA TAMBÉM NOS DIZ QUE: SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS.

 

A PALAVRA (NUTRIÇÃO) SIGNIFICA: PROCESSO DE FORNECIMENTO AOS ORGANISMOS ANIMAIS E VEGETAIS DOS NUTRIENTES NECESSÁRIOS PARA VIDA. É TAMBÉM A CIÊNCIA QUE BUSCA O BEM ESTAR E A PRESERVAÇÃO DA SAÚDE HUMANA.

 

COM ISSO NÓS ENTENDEMOS QUE A NOSSA FÉ PRECISA SER BEM NUTRIDA PELA PALAVRA DE DEUS, ASSIM COMO O CORPO PRECISA SER BEM NUTRIDO PELOS ALIMENTOS.

 

UM DIA UM HOMEM DISSE PARA O SENHOR JESUS: DIGA SÓ UMA PALAVRA E O MEU SERVO SERÁ CURADO… AO PARALITICO JESUS DISSE: VAI A TUA FÉ TE SALVOU, A IRMÃ DE LAZARO JESUS TAMBÉM DISSE: SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS, AO PAI DE UM JOVEM ENDOMONIADO JESUS DISSE: TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER.

 

OBSERVE QUE JESUS SEMPRE NOS ORIENTA A FAZERMOS O USO DA FÉ. MAS, COMO IREMOS FAZER O USO DA NOSSA FÉ, SE NÃO A NUTRIRMOS COM A PALAVRA DE DEUS? ESTAMOS SEMPRE OCUPADOS E PREOCUPADOS COM UMA SERIE DE COISAS, E NÃO QUEREMOS DAR ATENÇÃO PARA AQUILO QUE VAI NUTRIR A NOSSA FÉ.

 

A PALAVRA DE DEUS É QUE NUTRE A NOSSA FÉ, NÃO SE ENGANE MEU AMIGO E MINHA AMIGA! ABRAÃO TEVE UM FILHO COM CEM ANOS E TUDO ISSO SÓ FOI POSSÍVEL, PORQUE ELE DEU OUVÍDOS A PALAVRA DO SENHOR DEUS! QUE NUTRIU MUITO BEM A SUA FÉ, ATÉ QUE A PROMESSA DE DEUS VEIO A SE CUMPRIR.

 

É NESSESÁRIO GASTAR TEMPO COM DEUS SE QUISERMOS TER UMA FÉ INABALAVEL; CASO CONTRÁRIO VOCÊ PODE VIVER UMA VIDA FRUSTRADA, SEM RESULTADOS, DEVÍDO A UMA FÉ RAQUÍTICA E DESNUTRIDA POR FALTA DA PALAVRA DO SENHOR.

 

VOCÊ DESEJA TER UMA FÉ PURA, PURÍSSIMA QUE FARÁ TODA A DIFERÊNÇA EM SUA VIDA HOJE?
EU TE ACONSELHO A PARAR TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO E SE ALIMENTAR DA BOA PALAVRA DE DEUS. AI ENTÃO VOCÊ VAI PODER FALAR AOS QUE TE PERGUNTAREM: O QUE ESTÁ FAZENDO A ESSA HORA DO DIA? E A SUA RESPOSTA VAI SER IMEDIATA: ESTOU NUTRINDO A MINHA FÉ!!!

 

DEUS ABENÇOE A TODOS.

 

Pastor Adegilson Maia do Ministério IBEP