Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/11/2017

“O G Barbosa tem que devolver todos os valores cobrados por anuidade aos consumidores”, afirma Edvaldo Lima

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (29), o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a declarar seu empenho em continuar lutando para que os consumidores detentores do cartão de crédito da empresa G Barbosa sejam ressarcidos dos valores pagos pela cobrança de anuidade do cartão.

“Essa taxa está sendo cobrada de forma indevida, uma vez que a empresa não pode cobrar anuidade de um cartão que é de uso exclusivo da rede. Na audiência ocorrida no dia 2, os advogados da empresa pediram prazo de 15 dias para juntar documentação e apresentar defesa em uma nova audiência. Vamos continuar batalhando para que essa empresa devolva todos os valores pagos cobrados indevidamente aos consumidores”, afirmou parabenizando o Procon, pela fiscalização, e o Ministério Público, por dar andamento ao processo.

 

O vereador Marcos Lima (PRP) parabenizou o colega do PP pela ação movida contra a rede de supermercados e afirmou que, como cliente do cartão G Barbosa espera ser ressarcido dos valores pagos pela taxa indevida. “O G Barbosa é uma rede de supermercados e esse cartão só serve para comprarmos em suas lojas. Quero a devolução dos valores que já paguei. O Ministério tem que agir e não ficar esperando defesa da empresa, que cobra 20% de taxa de juro ao mês”, afirmou.