Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/07/2015

“O Legislativo tem produzido bastante”, afirma Edvaldo Lima

DSC_00074-630x300Em entrevista à TV Câmara, o vereador Edvaldo Lima (PP) avaliou positivamente a atuação do Poder Legislativo feirense na busca pelo desenvolvimento da cidade e qualidade de vida dos munícipes.
“O Legislativo tem produzido bastante, através de todos os vereadores e, inclusive, do nosso presidente; temos votado inúmeros projetos e discutido vários assuntos nesta Casa, como a Câmara Itinerante e o sistema de transporte”, disse o edil, destacando que apresentou três proposições que visam à melhoria do transporte coletivo urbano de Feira de Santana”.

 

Ele reiterou: “Vejo que esta Casa tem produzido e nós continuaremos fazendo isso. A população pode estar certa de que a Câmara de Vereadores está com os olhos voltados para a sociedade. Eu acho que é isso que é importante quando os poderes voltam as suas atenções para a população, principalmente para as pessoas mais carentes”.

 

O vereador oposicionista garantiu que permanecerá cobrando do Governo Municipal a melhoria dos serviços públicos, a exemplo do transporte, saúde, educação e infraestrutura. “É o meu papel; a população me mandou para aqui e disse assim: quero que você fiscalize, vê o que é melhor para nós, e isso estou fazendo e vou continuar fazendo até o dia que Deus me permitir, até o final do meu mandato”.
Entre as matérias que apresentará na 2ª segunda etapa do 3º período da 17ª Legislatura da Casa da Cidadania, Edvaldo Lima destacou um projeto de lei que visa melhorar a fluidez do trânsito de Feira de Santana e algumas indicações para a construção de creches em diversas localidades do município.