Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/07/2017

“O mundo está em crise porque falta Cristo”, diz Ravel

O cantor, compositor e pastor Ravel, integrante da dupla sertaneja carioca Rayssa & Ravel, aproveitou uma transmissão ao vivo feita aos fãs e, além de divulgar novidades ao lado da irmã, também deu uma mensagem para o público que assistia os músicos.

 

Durante a fala do músico, aproveitou para falar do humor da dupla, de dificuldades e, em seguida, da situação de insegurança do Rio de Janeiro. “Todos nós passamos por lutas, dificuldades, adversidades, todos os dias. […] Então todos os dias nós estamos labutando para nos mantermos fiéis”, disse o artista.

 

“No meio de um mundo tão conturbado… Hoje a gente fala muito de segurança, principalmente no estado que moramos, o Rio de Janeiro, e é uma questão que é latente para todo mundo. Mas se você parar para ver os repórteres, você vai ver que não é só o Rio de Janeiro. O mundo está em crise”, afirmou Ravel.

 

Em seguida, o cantor seguiu sua fala. “O mundo está em crise porque falta Cristo. Falta a Igreja sair de quatro paredes e encarar o Evangelho, o ide de Jesus Cristo com seriedade, e pregar o Evangelho a toda criatura. […] É todo canto. É todo lugar”, acrescentou.

 

Novidades

 

A dupla, que lançou Feliz Demais este ano pela Graça Music, está promovendo maior interação com os fãs com videoconferências e vídeos em seu canal no YouTube. Recentemente, Rayssa & Ravel gravou o videoclipe da canção “Leva Eu” em um luau, cujo lançamento se dará em breve.

 

Além disso, os músicos realizaram o show de lançamento na Igreja Batista Lagoinha localizada em Teresópolis. O evento se deu em 5 de julho e contou com apresentação do cantor Jotta A, que fez a abertura para os irmãos sertanejos, que estão em carreira há quase 30 anos.

 

GOSPEL PRIME