Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/07/2014

“O Poder da Palavra”: rapper Leandro Marques conquista Disco de Ouro

leandro-marques-disco-de-ouro-graca-music O rapper Leandro Marques conquistou o certificado de Disco de Ouro pela venda superior a 40 mil cópias do álbum “O Poder da Palavra”, lançado pela Graça Music.

 

Empolgado, Leandro destacou a felicidade pelo prêmio: “Uma coisa é ouvir sua mãe ou sua avó dizer que sua música é bacana. Outra coisa é quando você descobre que o Brasil inteiro está cantando suas canções. Porém, quando você ganha um Disco de Ouro, o sentimento vai além, pois significa que uma multidão de gente decidiu pagar para levar você para casa, e isto se torna algo mais maravilhoso ainda por vivermos em uma época em que a maioria já não tem mais o costume de comprar CD’s”, comentou.

 

A entrega do certificado pegou o rapper de surpresa: “Eu estava gravando um comercial pra RIT. No meio da gravação, enquanto descia por uma escada, fui pego de surpresa pela Tânia Nascimento e Beth Prado com algo diferente nas mãos. Quando percebi o que era fiquei muito emocionado. O Disco de Ouro é um reconhecimento do povo daquilo que Deus já havia reconhecido, porque não sou um artista, sou um servo”, relata.

 

O disco “O Poder da Palavra” foi lançado de forma independente e posteriormente, a gravadora Graça Music assinou o contrato de distribuição com o cantor. Baixe aqui o MP3 da música de trabalho, “Não Basta Ser Crente”.

 

Depois de conquistar um Disco de Ouro, Leandro já planeja um novo álbum e comenta a aceitação de suas músicas junto ao público: “É muito bom quando alguém diz que o trabalho que você faz está gerando bênçãos. Isso me dá mais motivação pra continuar compondo novas canções e lançando novos trabalhos para que mais pessoas sejam alcançadas”, concluiu.

 

Gospel +