Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/01/2016

Obras da feira livre da Estação atingem 50 por cento

812016113731As obras de estruturação do setor de carnes da feira livre da Estação Nova já atingiram 50% e entram na fase de reboco das paredes. No local, onde antes havia apenas barracas de madeira, estão sendo construídos 170 boxes para o comércio de carnes bovina, suína, vísceras, peixes e frango, além de espaços para instalação de bares e restaurantes.

 

O mestre-de-obras da Jota Construções, empresa responsável pela construção do equipamento, Renilson Damião Lima, informa que na próxima quinzena também será iniciado o contra-piso das instalações nos boxes. “A alvenaria e o vigamento já estão todos prontos, já fizemos o aterramento com compactação e estamos dando prosseguimento com execução das instalações hidráulicas”, revelou.

 

A ordem de serviço foi dada pelo Governo Municipal em outubro de 2015 e as obras têm prazo de oito meses para conclusão. Envolvem recursos da ordem de R$ 1.094.700,00 e estão gerando entre 15 a 23 empregos diretos, número que varia de acordo com o serviço em execução.

 

Renilson Damião explica que, além dos boxes, o equipamento também vai dispor de setor de administração e sanitários. “O espaço ainda terá passeio em concreto e já estamos armando a estrutura para bater a laje”, frisou.

 

Secom