Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/09/2014

Olney São Paulo está interdidata para conclusão das obras

18171-2A rua Olney São Paulo, principal via de ligação com o bairro Aviário, ficará interditada por alguns dias para a conclusão da obra de pavimentação que está sendo realizada no local. Durante este período será permitido o acesso apenas de moradores – pedestres e com veículos.

 

O trecho em obras vai desde as proximidades da Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), na área próxima ao 35º Batalhão de Infantaria do Exército, passando em frente ao Conjunto Penal, indo até o último conjunto residencial do Aviário – já quase na entrada do bairro Limoeiro.

 

Um dos trechos beneficiados vai ser asfaltado e a outra parte terá piso a paralelepípedo. A rua, antes estreita e acidentada, foi transformada numa grande avenida com cerca de três quilômetros de extensão e largura de oito metros, além de mais um metro e meio de passeio de cada lado. Exército cedeu alguns metros para que a via fosse alargada.

 

O serviço de terraplanagem em toda a pista foi feito com subleito, leito e base para colocação do piso. Também foram construídos dois pontilhões sobre o rio Subaé – um pela Olney São Paulo e outro no acesso a rua Três Irmãos. Em ambos os casos a rede de drenagem já está 100% concluída.

 

As informações são da Secom/PMFS.