Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/01/2015

Ônibus urbano é apreendido pela SMTT

2312015173005Mais um veículo do transporte público urbano foi apreendido pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana (SMTT). O ônibus, de número de ordem B-157, da empresa 18 de Setembro, apresentou problemas mecânicos no último dia 19 de janeiro e está retido no pátio da SMTT.

 
A medida visa que as empresas façam a recuperação e manutenção dos veículos, garantindo a segurança dos usuários do sistema público de transporte. A equipe de fiscalização constatou que a caixa de marcha do veículo estava quebrada.

 

 

O ônibus só voltará a circular no Sistema Integrado de Transporte (SIT) após a reparação do defeito mecânico. A catraca de contagem de passageiros foi lacrada, para evitar que o veículo volte às ruas antes de passar por uma nova vistoria e ter comprovado o reparo.

 

 

O diretor de transporte da SMTT, Rodolfo Suzart, afirmou que todos os problemas relacionados aos ônibus urbanos são registrados e averiguados. Ele alerta que a população pode e deve relatar à Secretaria quando estiver insatisfeita com o serviço prestado.