Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/03/2016

“Os Dez Mandamentos” pode ganhar formato de musical

2

Depois da forte repercussão da novela (que terá uma segunda temporada), grande movimentação nos cinemas e até a edição de um livro, a obra ‘Os Dez Mandamentos’ pode ganhar também um muscal.

 

Segundo a rede Record, a própria emissora planeja transformar a história bíblica do Êxodo dos hebreus – libertos da escravidão no Egito – em um espetáculo teatral.

 

O elenco do musical será diferente daquele que atuou na novela e o espetáculo deve passar por sete cidades brasileiras, que incluem São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda não há datas determinadas para a estreia do musical.

 

O filme “Os Dez Mandamentos” ainda está em cartaz em mais de 500 salas de cinema brasileiras. Até o último fim de semana, a trama escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini arrecadou mais de 79 milhões de reais, vendendo cerca de 7,3 milhões de ingressos.
“Terra Prometida”

 

A Record também irá lançar, ainda em março, a segunda temporada da novela, mostrando os últimos dias da vida de Moisés no deserto e ascensão e Josué como o novo líder dos hebreus nesta peregrinação. A novela terá o título “A Terra Prometida”.

 

GUIA ME