Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/07/2017

‘Os Trapalhões’: foto mostra novo elenco na TV

A TV Globo também divulgou uma foto (veja abaixo) em que eles aparecem ao lado de Renato Aragão, o Didi Mocó, e Dedé Santana. Os dois veteranos, que faziam parte da formação clássica de “Os Trapalhões” ao lado de Mussum Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990), participam do remake.

 

Além dos quatro novatos, o elenco tem Nego do Borel como Tião, originalmente vivido por Tião Macalé (1926-1993), do bordão “Ih, nojento, tchan!”, e Ernani Moraes como Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.
A estreia da nova versão, que faz homenagem aos 40 anos do programa original, acontece em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo.

 

Em nota, a TV Globo informa que, na nova trama, Dedé e Didi interpretam “dois humoristas que são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão'”.

Os novos episódios vão atualizar quadros conhecidos de “Os Trapalhões”, diz o texto, citando “reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros”.

 

Lucas Veloso, que vai viver Didico, interpretou o Lucas na novela “Velho Chico”. Ele é filho do também ator e comediante Shaolin, que morreu em janeiro de 2016.

 

Já Mumuzinho, o Mumu de “Os Trapalhões”, é ator e cantor. Ficou conhecido também por sua participação no programa “Esquenta”, que Regina Casé apresentou na Globo.

 

Bruno Gissoni, o Dedeco, atuou em novelas como “Avenida Brasil”, Flor do Caribe” e “Babilônia”.
Gui Santana, o Zaca, tem passagens pela MTV e pela Bandeirantes.

 

G 1