Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/01/2015

Pablo revela que é evangélico no programa Encontro; veja o video

14-01-2015_03_22_09_O cantor de arrocha Pablo participou nesta terça-feira (13), do “Encontro com Fátima Bernardes”. Pablo cantou seu grande sucesso, “Homem não chora”, logo na abertura do programa. O artista baiano, que se apresentou com sua banda na atração matinal, explicou a origem do título de Rei do Arrocha.
“Comecei num barzinho com meu pai fazendo voz e violão. Depois fui convidado a cantar num grupo chamado “Asas Livres” e de uma expressão que eu usava (arrocha!) pra galera dançar agarradinho, o povo me apelidou de Rei do Arrocha”, explica o ícone da sofrência, expressão que define quem “sofre” ao som do cantor.pablo-arrocha-esposa-crente

Ao debater a diversidade religiosa, um dos assuntos do programa, o cantor Pablo declarou que é casado e que ele e a esposa são evangélicos. “Minha família toda é evangélica e minha esposa, por coincidência, é evangélica também. Se fosse católica iria respeitar também”, afirmou o cantor. Pablo ainda cantou “Fui fiel” e “Vingança do amor”.

 

Em um video gravado em 2012, Pablo é visto cantado ao lado do cantor evangelico Marcos Antonio. Segundo informações, o fato mostrava indicios da conversão do músico.