Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/07/2014

Pacientes do CMPC serão atendidos no Hospital da Criança

26087-2 A partir do dia 28 de julho os pacientes agendados pelo Centro Municipal de Prevenção ao Câncer Romilda Maltez (CMPC) serão atendidos no ambulatório do Hospital Municipal da Criança, no Jardim Cruzeiro. A medida é em virtude da reforma e ampliação da unidade de saúde visando proporcionar melhor atendimento aos pacientes.

 

No projeto consta a construção de mais uma sala, a reforma da parte elétrica e hidráulica, construção do muro, colocação de revestimento de cerâmica na recepção e nos três consultórios, recuperação do piso, revisão do telhado, além da instalação de divisórias.

 

A obra, cujo valor é de R$ 61 mil, está prevista para ser concluída dentro de dois meses. Os serviços estão a cargo da empresa Joap Empreendimentos Ltda, vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.

 

No CMPC são realizados exames da próstata, preventivo, ultrassons da tireóide e transvarginal, punções da mama e tireóide, colposcopia, biopsia da próstata, bem como é assegurada a assistência na prevenção a doenças da pele, do câncer de colo uterino e da mama. Ainda dispõe de consultas gratuitas com urologista, mastologista e oncologista, além de acompanhamentos com assistentes sociais e equipe de enfermeiros.

 

SECOM/PMFS