Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/07/2014

Padre afirma que demônio tem enviado mensagens em seu celular com textos de ódio

10433935_706153556139329_7243973069152742403_nUm padre polonês afirmou recentemente que tem recebido mensagens de texto em seu celular de um espírito demoníaco, e que o conteúdo é permeado de ódio.

 

O padre Marian Rajchel é pároco de uma congregação em Jaroslaw, uma cidade no sudeste da Polônia, e relatou ao à imprensa da cidade que logo depois de realizar um exorcismo numa adolescente, passou a receber SMS com mensagens de ódio.

 

Rajchel afirmou que o exorcismo não foi bem sucedido e que agora, o espírito maligno estava usando a menina para enviar mensagens de texto que diziam que a jovem “não iria sair deste inferno”.

 

“O autor destes textos é um espírito maligno que possuiu sua alma”, disse o padre, afirmando que o diabo e seus seguidores não se intimidavam com a tecnologia moderna, e que em muitos casos, suas ações não acabavam não sendo identificadas como sendo obra do mal.

 

O padre ainda acrescentou que “muitas vezes, os proprietários de telefones celulares não estão mesmo cientes que eles estão sendo usados como esta [adolescente]. No entanto, neste caso, é evidente”.

 

Em seu relato, o padre afirmou que uma das mensagens de texto diziam que “quem fizesse preces por ela [a adolescente] morreria”. Rajchel disse que ele tinha desafiado o espírito maligno e orado pela jovem, antes de responder a mensagem de texto. A tréplica do demônio, disse o padre, foi ainda mais bizarra: “Cala a boca, padre. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Você é um pregador velho patético”.

 

Ao final de seu relato, o padre chegou à conclusão de que a jovem ainda está sob influência demoníaca: “É evidente que esta menina foi possuída, e precisa de mais ajuda”.