Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/03/2016

Padre Fábio de Melo se emociona ao lembrar amizade com travesti

1407892-padre-fabio-de-melo-chora-ao-lembrar-pol-950x0-3

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa ‘Eliana’ neste domingo (27). Durante sua participação no programa, ele foi às lagrimas ao relembrar o início da amizade com Luana Muniz, travesti conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

 

A polêmica com o rapaz e Luana começou no final de 2015, após ela pedir para tirar uma foto com ele. A imagem foi compartilhada nas redes sociais e não agradou muito a alguns seguidores do padre.

 

De acordo com Fábio de Melo, ele também ficou “desconfortável” com a situação. “Não foi natural, eu não quis estar perto dela. Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado”, contou.

 

Ele contou ainda que repensou seu preconceito após saber que Luana ajudava pessoas carentes na região da Lapa. “A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros. Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha”, desabafou.

 

Correio