Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/10/2017

Padre Manzotti detalha macumba que recebeu: ‘Mandei um bicudão’

Danilo Gentili recebe o Padre Reginaldo Manzotti no ‘The Noite’ desta segunda-feira, especial de Halloween. O religioso aproveitou a ocasião especial para falar sobre seu novo livro ‘Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios’ e explica as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas. Além disso, o padre detalhou uma macumba que recebeu em sua garagem.

 

“O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima”, afirma. “Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei ‘você não vai me atingir!’. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”. Ele comenta ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. “Infelizmente fui mal sucedido”, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.

 

O religioso também polemizou ao dar sua opinião sobre o aborto. “Não sou de meias palavras. Uma pessoa que comete um aborto, no fundo carrega o peso de uma vida que ela tirou. Adultério, roubo, estorção, vingança. Isso deixa marcas na alma”, conta.

 

NOTÍCIAS AO MINUTO