Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/12/2014

Padre realiza casamento de suas 4 irmãs

21112-2O casamento, por si só, já é um evento marcante, mas, para integrantes da família Bernabé, a data será ainda mais especial. É que as irmãs Adriana, Andréa, Andressa e Ane Gabriela decidiram dizer o tão famoso, e esperado, ‘sim’ no mesmo dia, horário e local. Não bastasse isso, a cerimônia, que acontece neste sábado (27), em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, será celebrada pelo padre Ademir José Barnabé, irmão das quatro noivas. Ele estava em missão nas Filipinas e não via a família há dois anos.

 

Para o padre e irmão das noivas, não restam dúvidas que o momento será de muitas bênçãos e emoções. “Confesso que eu fiquei muito surpreso em receber esse comunicado. Fiquei muito feliz, primeiro por ter essa oportunidade e também por elas e eles terem tomado essa decisão tão importante. Não esperava celebrar o casamento das minhas quatro irmãs de uma vez só”, contou Ademir.

 

O sacerdote ainda contou que além da surpresa e emoção, ficou feliz ao saber do reencontro que teria com a família, já que está há quase dois anos fora do Brasil, realizando trabalhos missionários nas Filipinas.

 

“Meu coração fica muito sereno porque na missão a gente acaba ficando ansioso para saber como está a família. Embora a gente se fale por internet e telefone, pessoalmente dá para ver melhor que tudo está bem”, disse.

 

Segundo uma das irmãs, a noiva Andréa Bernabé, de 41 anos, a ideia de comemorar o laços matrimoniais juntas nasceu ainda quando eram crianças. Com o passar do tempo o desejo foi tomando forma, até que em abril de 2014, na páscoa, elas foram surpreendidas com os pedidos dos respectivos noivos. “Estávamos em um churrasco de família, começou em tom de brincadeira, mas os quatro noivos fizeram o pedido oficial. Foi muito emocionante”, relatou Andréa.

 

É um momento inesquecível que vem consolidar nossa união”Ane Gabriela, noivaEm família
Além de se casarem juntas e com a celebração feita pelo próprio irmão, a cerimônia ainda está mobilizando toda a família. Andressa, de 39 anos, que também vai se casar neste sábado, contou que primas e tias estão colaborando para que o sonho se torne realidade. “Uma tia vai fazer o bolo, outra prima vai cantar”, disse.

 

Andressa contou que outro irmão será o padrinho e que o filho, de 9 anos, será o pagem da cerimônia. “Ele estava ansioso e muito feliz por ter um tio padre. Me pergunta todo dia como está o tio dele”, contou.

 

Ansiedade

 

O casório acontece neste sábado (27), mas as noivas já não aguentam mais a ansiedade. “Estou ansiosa, torcendo para que chegue logo. O fato de ser o nosso irmão celebrando cria uma emoção especial”, admite a irmã mais velha Adriana, 43.

 

Já a caçula, Ane Gabriela, 32, disse que o dia vai ficar registrado para sempre na memória. “É um momento inesquecível que só vem consolidar essa nossa união. Tem gente que fala que não quer casar na mesma cerimônia que outras pessoas, mas para mim está sendo uma honra e uma felicidade dividir esse momento com a família inteira”, contou.

 

*Do G1, com colaboração de Elton Lyrio, do Jornal A Gazeta