Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/01/2018

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, o padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem. A moça de 21 anos diz que está grávida do padre que tem 15 anos de sacerdócio. Reginaldo é um dos mais populares do Brasil, com seis milhões de seguidores no Facebook.

 
As redes sociais do padre explodiram com acusações e questionamentos dos fiéis. Reginaldo Manzotti e sua assessoria procuraram a coluna de Leo Dias para explicar a situação. Através de uma nota oficial o padre esclarece que a notícia é falsa. Ainda de acordo com Leo Dias, a jovem garante que o filho é do padre e exame de DNA será feito assim que a criança nascer.

 

Resposta

 

A assessoria do padre, no entanto, garante que o padre não conhece a jovem.

 

Nas redes sociais, especialmente no Facebook, onde Manzotti possui mais de 6,5 milhões de seguidores, muitos internautas se mostraram solidários ao religioso e descrentes em relação ao boato. “Eu não acredito nisso. Nosso padre amado é muito correto, e eu vejo os conselhos que ele dá. O mundo ama nosso padre. Essa palhaça [sic] quer aparecer. Caçe outra coisa”, comenta a usuária Cicera Teixeira, no Facebook.

 

Informações e Redação do site iBahia e Revista Encontro.