Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/03/2015

Pagamento do IPTU a partir de 15 de abril

 

2032015160846Começa no dia 15 de abril o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana. Quem optar pelo pagamento à vista terá direito a desconto de 20%, sendo que o cumulativo com outros programas de incentivo do Governo Municipal, como a Nota Fiscal Feirense e o IPTU Verde, podem resultar em descontos de até 60%.
Com o fim da greve dos Correios, na noite de quinta-feira, 19, os carnês para pagamento do IPTU começam a serem distribuídos nesta sexta-feira, 20, seguindo calendário definido pelo Governo Municipal. Ao todo serão encaminhados carnês para cerca de 120 mil contribuintes.

 

O secretário municipal da Fazenda (Sefaz), Expedito Elói, prevê a entrega de todos os carnês dos contribuintes do IPTU em Feira de Santana até final deste mês. “Nossa pretensão era entregar os carnês antes, mas tivemos que adiar em função da greve dos Correios”, revelou.

 

Expedito Elói informa que em Feira de Santana existem cerca de 90 mil contribuintes isentos do IPTU. Parte deles porque o valor da tributação cai no campo da isenção em função do palor devido.

 

Enquanto quem optar pelo pagamento à vista terá desconto no montante de 20%, o contribuinte ainda pode optar pelo pagamento parcelado em até oito vezes.