Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/03/2015

Paixão de Cristo no Parque de Exposição

1632015121633Maior espetáculo ao ar livre já apresentado na Bahia, a “Paixão e Morte de Cristo”, encenada pelo grupo teatral Renascer – Evangelizando com Arte, movimenta o Parque de Exposição João Martins da Silva, no período de 27 a 29 deste mês. O espetáculo, acompanhado de shows musicais, será realizado durante três dias, a partir das 18hs.

 
As apresentações terão shows musicais animados pelas bandas Recomeçar e Vinho Novo. Os shows trazem no repertório músicas gospel e canções de sucesso que também abordam como tema a passagem de Cristo pela terra.

 

O espetáculo teatral entra em cartaz no Parque de Exposição pelo terceiro ano consecutivo. A apresentação conta com o maior grupo de atores já visto em uma mesma peça teatral em Feira de Santana, com cerca de 100 pessoas em cena para contar a maior e principal história da humanidade: a Paixão e Morte de Jesus Cristo.

 

Com censura livre, o espetáculo Paixão e Morte de Cristo, encenado pelo grupo de teatro Renascer, já foi visto por milhares de pessoas em diversas cidades da Bahia e é considerado como o mais importante do gênero no estado.

 

A iniciativa, patrocinada pelo Governo Municipal, visa difundir as comemorações do calendário cristão. O acesso é mediante a doação de um quilo de alimentos não perecíveis, destinado às entidades de assistência social voltadas para pessoas carentes.