Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/07/2014

Para desmentir boatos sobre divórcio, Kaká publica foto ao lado da esposa e filhos: “Não acredito em sorte, acredito na benção

kaka-e-familia O jogador Kaká publicou uma imagem sua ao lado da esposa, Carol Celico, e dos filhos Luca e Isabella, na última semana, agradecendo a Deus pela benção de tê-los como família.

 

Kaká e toda sua família agora estão vivendo em São Paulo, depois de onze anos na Europa, com períodos entre Milão, na Itália, e Madrid, na Espanha. Até dezembro, o jogador vai atuar pelo São Paulo F. C., e a partir de janeiro, será jogador do Orlando City, nos Estados Unidos, onde disputará a Major League Soccer.

 

“Eu não acredito em sorte, eu acredito na benção #obrigadosenhor #familiaprimeiro #GloriaDeus”, escreveu Kaká na legenda da imagem publicada no Instagram.

 

Recentemente, ele e Carol Celico foram alvos de boatos de separação. A história publicada pela revista Caras à época era que o divórcio seria anunciado em breve pelo casal, pois a cantora e ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo já estaria vivendo em São Paulo há alguns meses, enquanto Kaká encerrava a temporada européia de futebol pelo clube italiano Milan.

 

Os boatos se intensificaram quando o jogador foi passar férias sozinho no nordeste brasileiro, e publicou fotos feitas em Fernando de Noronha ao lado do irmão e amigos, mas sem a mulher e filhos.

 

Na ocasião, sua assessoria de imprensa se recusou a falar de sua vida pessoal, e o staff de sua esposa negou o divórcio. Pouco tempo depois, no aniversário de oito anos de Luca, primogênito do casal, Kaká e Carol foram fotografados aos beijos, e a sogra do jogador aproveitou para ironizar os boatos: “Kaká e Celico separados pela… Isabella [filha do casal] no meio”.

 

A reestreia de Kaká pelo São Paulo F. C., clube que o revelou para o futebol, deverá acontecer no próximo dia 02 de agosto, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Criciúma, no estádio do Morumbi.

 

Gospel +