Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/01/2016

Passe-livre é a meia-passagem de papel para o estudante

2612016165409O Passe Escolar, de papel, é o vale-transporte usado pelos estudantes que ainda não fizeram o cartão Via Feira. A venda destes vales está sendo feita exclusivamente na estação de transbordo central, à rua Olímpio Vital.

 

Ainda não tem data prevista para a suspensão da venda dos vales-transportes de papel. Enquanto isso, os cartões Via Feira continuam sendo feito no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no início da rua Aloísio Resende.

 

Deverão ser apresentados os seguintes documentos – com cópias: carteira de identidade (para alunos a partir de 12 anos), certidão de nascimento (para menores de 12 anos), comprovante de residência, atestado de matrícula, original da nota fiscal e atestado de freqüência para estudantes de pré-vestibular, guia de matrícula para universitários.

 

Os novos cartões deverão ser revalidados até o dia 31 de março. O titular deverá apresentar o atestado de frequência – emitida pela escola, colégio, faculdade e universidade. A partir daquela data, que não atender a determinação terá o cartão bloqueado eletronicamente. E apenas será reativado depois da devida apresentação do documento.
Secom