Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/01/2015

Pastor afirma que ” tecnologia é um pano de fundo para o cumprimento das profecias”; Assista

pastor-marcelo-caldas-tecnologiaEm uma entrevista concedida recentemente ao programa “Na Missão”, do canal UpT, em parceria com a revista Ultimato, o pastor Marcelo Caldas, especialista de tecnologia em missões, falou sobre a importância do uso das ferramentas tecnológica pelas igrejas, e afirmou que “a tecnologia é um pano de fundo para o cumprimento das profecias”.

 

Na conversa com o apresentador Paulo Castelo, Caldas, que já foi empresário no ramo tecnológico, afirmou que a tecnologia é fundamental para que o Evangelho chegue a todas as pessoas e frisou que a Igreja tradicional está atrasada quanto ao uso da tecnologia na comunicação.

 

– A Igreja ainda não entendeu a pós-modernidade – afirmou o religioso, ressaltando que para evitar o uso e o gasto desnecessário, é preciso sempre perguntar: “Qual é o objetivo de se utilizar a tecnologia naquele momento?”

 

O pastor afirma que a tecnologia deve ser usada pela igreja como uma ferramenta para potencializar sua comunicação do evangelho, e ressalta que nos tempos bíblicos este já era um foco dos apóstolos e profetas.

 

– A própria Bíblia é uma ferramenta de comunicação. Desde Adão e Eva, e quando Deus inspirou Moisés a escrever o Pentateuco, Deus claramente diz a Moisés para que ele deixe registrado na história para que todos possam conhecer a saga de Israel – comentou o pastor.

 

– A comunicação, de Gênesis a apocalipse, é algo primário. É algo que deve ser considerado por todos nós – completa.

 

Assista a entrevista na íntegra: