Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/07/2016

Pastor anuncia “pílula do esquecimento” ungida em Israel

1

O pastor Flamarion Rolando, da Igreja Quadrangular de Governador Valadares (MG), tomou uma atitude ao mesmo tempo arriscada e corajosa. Ele realizou no final do ano passado um ‘ato profético’. Foi até a beira do rio Doce, atingido pela lama da barragem rompida de Mariana (MG) e lançou sal sobre as águas. Fez uma oração e clamou que Deus limpasse o rio e mandasse chuva.

 

No vídeo postado no Facebook, ele faz menção do relato bíblico de 2 Reis, capítulo 19 e repete o que fez o profeta Eliseu. Contudo, na Bíblia a ação profética deu resultado imediato. Não foi assim com o pastor da Quadrangular.

 

Agora, ele e outros pastores da sua denominação estão anunciando uma “pílula do esquecimento”. No vídeo de divulgação, aparecem no Egito, onde foi feita uma consagração de pílulas douradas. Eles evocam a história de José, o hebreu que foi vendido como escravo e acabou sendo um grande líder entre os egípcios. Garantem que Deus irá restaurar a vida de quem a tomar, assim como fez com o patriarca bíblico.

 

Trazidas de volta ao Brasil, são distribuídas na igreja num culto de quarta. A promessa é que as pessoas que a ingerirem “o seu passado de sofrimento serão totalmente esquecidos”. A narração diz ainda que ela teria o poder de tirar da vida das pessoas “traumas, tragédias e vícios”.

 

Os vídeos postados sobre o assunto não apresentam a data em que elas foram distribuídas, mas começaram a ser compartilhados em julho. Na página da igreja não há menção se as pílulas ainda estão sendo distribuídas.

GOSPEL PRIME