Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/07/2014

Pastor assembleiano testemunha vitória na Fogueira Santa da IURD

xpastor-assembleiano-testemunha-vitoria-na-fogueira-santa-da-iurd-266x200.jpg.pagespeed.ic._b3KNuHK0RUm pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira deu testemunho em uma Igreja Universal do Reino de Deus sobre sua participação na campanha Fogueira Santa de Israel.
O homem que não teve o nome revelado na gravação postada no blog do bispo Edir Macedo afirmou que chegou na IURD devendo mais de R$ 2 milhões a dois bancos privados, além de ter algumas contas atrasadas.

 

Ele relatou que foi muito bem tratado pelos membros da IURD que sabiam que ele era pastor de outra denominação. Ele também falou que a Igreja Universal é muitas vezes a última porta que uma pessoa procura, mas que deveria ser a primeira.

 

Assista:

 

 

“Tem muitos lugares que vai apenas mudar a vida de uma pessoa, vem para um lugar que vai mudar a vida onde todas a vidas são transformadas e mudadas, basta você querer e crer”, disse o pastor assembleiano.

 

Ele afirmou que deu ofertas na Fogueira Santa e que hoje consegue comprar o carro que quiser, basta escolher o modelo, pois conseguiu quitar as dívidas. “Assim é o Senhor que a gente serve, assim é o Deus que a Universal me mostrou”.

 

“Eu entrei na Igreja Universal a três anos atrás desesperado para pagar apenas uma dívida e tive o privilégio de Deus de conhecer essa família de homens de Deus”, disse ele convocando as pessoas para também participarem da campanha da Fogueira Santa.