Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/02/2015

Pastor Darckson Lira é morto durante assalto em Fortaleza

b4bba0f2b8a4e9e81291a474acd62680Na madrugada desta quarta-feira (25) o pastor Darckson Lira foi morto durante um assalto ocorrido na Avenida Heráclito Graça, Centro de Fortaleza (CE).

 

Segundo o jornal O Povo o latrocínio aconteceu por volta das 1h30min próximo da residência do pastor que voltava da igreja.

 

Dois homens participaram do crime, eles teriam anunciado o assalto e ainda esfaquearam o pastor por 12 vezes após a abordagem. A polícia local diz que os criminosos chegaram a levar o pastor e o seu carro, mas deixaram o corpo de Darckson na Avenida Duque de Caxias.

 

A PM prendeu os suspeitos pela morte do pastor quando o veículo roubado colidiu perto da Praça da Bandeira. Atuados em flagrante, os assaltantes Saturnino de Araújo Angelim, 20, Ronnalt Ferreira da Silva, 21, foram presos e encaminhados ao 34º Distrito Policial da capital cearense.

 

Ao saber sobre a morte do pastor Darckson Lira, o deputado Marco Feliciano usou as redes sociais para lamentar a falta de segurança pública e desejar que Deus conforte a família do religioso.
“Vítima do descaso com a segurança pública brasileira, o pastor Darkson Lira, amigo com quem tive o prazer de ministrar em uma escola bíblica em Londres, foi assassinado. Que Deus conforte a família e a igreja que estava sob seus cuidados”, escreveu Feliciano.