Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/11/2017

Pastor de Feira de Santana é pré-candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade

Em reunião ampliada do seu diretório estadual (Elo estadual), ontem, sábado, 25, no Hotel Fiesta, em Salvador, a Rede Sustentabilidade na Bahia, contando com a presença da ex-senadora Heloisa Helena e participação de lideranças de mais de 30 munícipios, aprovou nominata de pré candidatos ao Governo da Bahia: a vereadora da Rede Meirinha, de Irecê; a porta-voz estadual Iaraci Dias, de Camaçari e o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal.

 

Para a direção da Rede “a opção de contribuir para o debate de resgate da politica, a necessidade de apoio para a eleição presidencial e demanda em apresentar uma alternativa à polarização estadual, nos incentiva a construir a opção política de candidatura própria com consulta às bases partidárias “. Para o Senado, a direção estadual definiu as pré-candidaturas do empresário José Itamário, de Vitória da Conquista e a psicóloga Daniela Moreira, de Itabuna.

 

O pastor Enoque que trabalha em Feira de Santana foi o escolhido para também disputar o Senado e em entrevista ao portal De Olho na Cidade declarou que é uma honra essa disputa. Ele disse ainda que o lançamento da candidatura não é apenas por disputar, mas para realmente vislumbrar uma vaga no Senado Federal.

A proposta da Rede Sustentabilidade é lançar chapa competitiva para a Câmara dos deputados e Assembleia Legislativa. Por consenso, o Elo estadual aprovou moção de apoio à candidatura de Marina Silva para Presidente da República para o pleito de 2018. “Marina é nossa maior e melhor referência popular, tem qualidades morais indiscutíveis, competência de gestão e capacidade política para nos tirar da crise política atual”, arrematou Iaraci Dias, porta-voz estadual da Rede.