Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/02/2018

Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja; SSP descarta motivação política

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) já tem uma linha de investigação definida para desvendar o assassinato do pastor evangélico Manoel Messias Andrade Santos, 40, conhecido como Cancão, morto a tiros na noite da quinta-feira, 1, em Capela. O delegado Ataíde Alves de Menezes foi designado para presidir o inquérito policial neste momento e descarta a possibilidade do assassinato ter vinculação com a atuação político-partidária do pastor evangélico.

 

O delegado Ataíde Alves possui informações importantes sobre o crime, mas mantém detalhes em sigilo para não atrapalhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela equipe da Polícia Civil, segundo informações da assessoria de imprensa da SSP. A família já compareceu à Delegacia de Polícia e registrou o crime em boletim de ocorrência. O assassinato foi registrado por volta das 22h30, na porta da Igreja Pentecostal dos Filhos de Deus, no centro da cidade de Capela. Até o momento, a polícia não registrou prisões de suspeitos, apesar de manter equipes na região realizando diligências.

 

O crime foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta e teriam anunciado um assalto. No entanto, nada foi roubado no local, segundo informações do capitão Adilson Lima, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

 

Informações da Infornet – Por Cássia Santana