Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/08/2015

Pastor Lucinho chama críticos de Thalles Roberto de “lixo”

ECADMas essas críticas deixaram o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, impressionado. Tanto é que durante um culto ele falou diretamente para aqueles que usaram a internet para falar contra o Thalles.As declarações polêmicas do cantor Thalles Roberto atraíram muitos críticos, pessoas que não pouparam palavras para demonstrar sua indignação com o que o artista falou sobre cantar no secular e sobre ser melhor que os demais cantores do gospel.

 

 
“Eu estou muito assustado com o tanto de gente falando mal do Thalles. Será que ele deixou de ser nosso irmão?”, questiona.

 

Lucinho afirmou que o que aconteceu com o Thalles não foi por causa do artista, mas sim pelas pessoas. “Foi para mostrar o nosso coração!”.

 

 
Segundo ele, “Jesus colocou um tubarão no aquário para ver a reação dos peixes e não do tubarão”.

 

O ódio expressado por muitos contra o cantor deixou o pastor que é líder dos jovens bastante preocupado. “Se você vai para a internet e mete o pau no cara que tipo de cristianismo é esse, seu lixo?”, indaga ele recebendo muitos aplausos da plateia.

 

“Estou impressionado com o nível de idiotice e de gente que pede para que alguém se levante para abençoá-lo sendo que é o primeiro a pegar uma pedra e jogar em alguém que você suspeita que erro. Suspeita, porque você não é tribunal superior de nada!”

 
Gospel +