Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/01/2017

Pastor perdoa homem que matou seu filho em acidente de carro

06O pastor Karl Sisson estava em lágrimas quando seu filho de nove anos, Josiah morreu de uma forma trágica. Ele foi atropelado por um carro que estava sendo dirigido por um homem embriagado. O garoto estava contemplando as luzes de Natal com sua família em Springwood, sul de Brisbane (EUA), no domingo (25) quando o acidente aconteceu, de acordo com o The Guardian.

 

Segundo a polícia, primeiro o veículo atingiu um carro que estava estacionado e depois bateu na criança. Josiah foi levado para o hospital, mas morreu na terça-feira. Mas, 24 horas depois da morte do menino, uma cena inesperada aconteceu e surpreendeu. O pastor foi encontrado abraçando e perdoando o motorista de 24 anos, Adrian Murray, o homem acusado de causar a morte de seu filho.

 

O motorista foi acusado de dirigir o veículo que causou a morte. Ele estava embriagado. Apesar do sofrimento inimaginável em seu coração sobre a perda de seu filho, Karl não hesitou em abraçar Murray durante um culto na igreja.

 

Um abraço emocionante

 

Peter Field, outro pastor que é amigo da família de Karl, viu a cena dramática e tirou fotos, que rapidamente ganharam a internet depois que ele publicou na sexta-feira. “O que aconteceu no final do culto foi que o motorista, juntamente com seus amigos e família se virou e viu o pai de Josiah”, disse Field.

 

“Ele entrou em colapso nos braços de Karl e ele [o pai de Josiah] foi corajoso o suficiente e viril o suficiente para pegá-lo e tratá-lo com cortesia”, acrescentou. Ele ainda disse que não poderia dizer se mostraria a mesma misericórdia que o pastor Karl mostrou, se confrontado com uma situação parecida.

 

“É muito desafiador para mim quando vejo essas fotos, porque me confronta como se eu fosse homem o suficiente e de coração grande o suficiente para agir com tanta misericórdia”, disse Field ao The Guardian Austrália. “Eu posso dizer como devemos perdoar. Mas, como eu devo perdoar é algo para que eu preciso fazer também”, finalizou.

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY