Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/06/2014

Pastor receberá Comenda Maria Quitéria, diz vereador Edvaldo Lima

10447516_476691459131953_8172424003794403881_nPor unanimidade, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana aprovou conceder a Comenda Maria Quitéria ao líder evangélico Enivaldo Morreria de Oliveira(foto).O religioso é pastor presidente do Campo da Assembléia de Deus de Madureira, e possui serviços prestados ao município. A aprovação do titulo ao pastor evangélico ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) durante sessão na casa da cidadania.

 

De acordo com o vereador Edvaldo Lima (PP), autor do projeto, Moreira atua na área social cuidando principalmente de dependentes químicos. A data da entrega do titulo ainda será decidida pela presidência da casa.

 

Politica

 

Em seu discurso na tribuna da casa, Edvaldo Lima o anunciou apoio ao pastor Carlos Ubaldino, candidato à reeleição ao pleito estadual na Bahia. O político é ligado à Igreja Assembléia de Deus, mesma denominação do vereador evangélico de Feira de Santana. Na semana passada, o edil havia anunciado a sua desistência em concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa.

 

Parabéns

 

Durante a seção da na Câmara de Vereadores, Edvaldo Lima foi parabenizado pela passagem do seu aniversário por colegas e amigos.

 

 

Portal Cidade Gospel