Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/07/2015

Pastor “retira” rato da barriga de fiel em oração para “desfazer o mal”

333333Vídeos com testemunhos “curiosos” sempre geram polêmica nas redes sociais, na semana passada um vídeo que foi bastante comentado mostra um pastor supostamente retirando um rato pelo umbigo de um homem.

 

Com pouco mais de 1 minuto o vídeo postado no Youtube com o título de “Ungido pelo Senhor Jesus, desfaz uma macumba e retira um rato da barriga” tem mais de 69 mil visualizações e mais comentários negativos que positivos.

 

As imagens mostram um homem deitado e um segundo homem, supostamente um pastor, colocando os dedos em seu umbigo e mexendo como se tentasse alcançar algo dentro da barriga. Enquanto isso as mãos de uma mulher jogam um líquido enquanto ela ora clamando a Deus para desfazer obras de bruxarias.

 

O animal morto é retirado pelo rabo e já está despedaçado, quando o rato sai por completo, o homem deitado começa a movimentar a barriga como se chorasse.

 
Os internautas que comentaram o vídeo afirmam que é enganação, alguns chegam a dizer que os ossos do rato foram retirados só para criar uma ilusão de que o bicho estava realmente no umbigo do homem.

 

“Nunca viu truques de ilusionismo? Se um cara (David Copperfield) fazia coisas grandes, como a Estátua da Liberdade, simplesmente sumirem com truques, por que não um ser humano comum não pode fazer um rato desossado? (sic)”, questiona um internauta.

 

Outros, porém, não duvidam de que existam casos de bruxaria e de que Deus seja capaz de operar milagres. “Em se tratando de macumba não se duvida de nada. O animal pode ter sido usado para um ritual e não precisa estar inteiro, com ossos ou sangue. Basta atender o propósito ao qual foi designado”, escreveu outro internauta interessado em saber onde este vídeo fui gravado.

 

 
Muitos outros vídeos postados por igrejas mostram sessões parecidas, mas esse é o único vídeo que mostra um animal morto. Há alguns anos um vídeo que causou polêmica mostrava uma mulher afirmando ter tido três filhos do diabo, apresentando caveiras de plástico.

 

Assista: