Coluna Especial

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/02/2018

Pastor revela o Motivo de pastores tirarem a vida e Alerta a Igreja

03Suicídio, um mal que tem atingido milhares de vidas em todo o mundo, mas que infelizmente nos últimos anos tem atingido também os líderes religiosos como pastores e padres.

 

Somente no mês de dezembro de 2017, cerca de 4 líderes evangélicos tiraram a própria vida, deixando a comunidade evangélica alarmada, no entanto, infelizmente esses não são os únicos casos de pastores tirarem a vida, há outros que não foram divulgados pela imprensa.

 

Já no inicio deste ano, um outro pastor tirou a própria vida através do suicídio, sendo um caso preocupante cada vez mais, que tem feito com que as igrejas passam a ter mais cuidado com a saúde emocional de seus líderes, aja vista que para muitos eles são “super-homens”, quando na verdade não são.

 

Um vídeo publicado na última segunda-feira, 29, no canal do Youtube Adoradores Na Net, mostra o pastor Gilmar Fiuza, ministrando na igreja evangélica Assembleia de Deus, Madureira no Brás, onde ele de uma maneira sabia, trouxe uma Palavra de Despertamento para a Igreja de Cristo alertando sobre a mente do cristão e a batalha espiritual que vivemos.

Embora o vídeo tenha apenas 10 minutos, ele é apenas um trecho da mensagem “Vencendo o Inferno com a Armadura de Deus“, que ao ministrar relembra a todos dos casos dos líderes evangélicos que desistiram de viver e deixaram saudades como: a Pastora Lucimari Alves Barro, Pastor Júlio Cesar, Pastor Ricardo Moisés e o Presbítero João Luiz Tavares.

 

GOSPEL GERAL