Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/06/2014

Pastor revela que Beyoncé doou milhões para igreja

IMG783 No início de sua carreira, a cantora e atriz Beyonce gravou algumas músicas gospel e chegou a estrelar o longa “Resistindo às Tentações” que tinha uma temática cristã.

 

Mais de uma vez seu nome e seu esposo, o rapper Jay-Z, apareceram envolvidos em polêmicas relacionadas ao movimento Illuminati. Mas o pastor Rudy Rasmus, da megaigreja St. Johns Downtown, em Houston, Texas, saiu em defesa da cantora esta semana.

 

Em uma entrevista ao canal 11, contou que a família Knowles sempre foi envolvida com a igreja e que Beyonce é uma crente fiel. “Ela tem um alcance global e está fazendo um trabalho incrível. Estou feliz por tê-la como amiga”, declarou.

 

Foi Rasmus que realizou a cerimônia de casamento de Beyoncé com Jay-Z, em 2008. Embora diga que já ouviu os rumores de problemas conjugais e conflitos familiares, não hesita em dizer que prefere acreditar nas pessoas do que nos jornais.

 

O pastor Rasmus afirma que está acostumado a ensinar as pessoas a amar o próximo incondicionalmente, seguindo o preceito bíblico. Por isso, demonstra seu amor pelos membros mais famosos de sua congregação. Essa também é a mensagem de seu mais novo livro: “Love Period. When All Else Fails” [Amar e ponto final: quando tudo mais falha”.

 

Sobre Beyonce, que conhece desde criança, ele é enfático: “Ela é um ser humano incrível. Tem um coração incrível e tem sido extremamente útil em nosso ministério aqui”.
Conta que ela começou a cantar no coral da igreja e que sempre se sobressaiu. Além disso, afirma que Beyonce e sua família mostram seu compromisso doando ao longo dos anos milhões para a igreja no trabalho missionário para abrigar os sem-teto e alimentar os pobres.

 

Para aqueles que gostam de criticar a cantora, ele responde apenas com um versículo de 1 Coríntios 13: “O amor de Deus nunca falha”.

 

Com informações Charisma News.