Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/02/2018

Pastor Silas lança projeto “Pastores Juntos” para ajudar líderes de todo o país; confira

Incomodado com o caso de muitos pastores no Brasil não terem apoio e nem estarem filiados às conhecidas convenções evangélicas e, com isso, se sentirem isolados, o pastor Silas Malafaia, líder da AD Vitória em Cristo, vai lançar um projeto para agregar nacionalmente esses ministros evangélicos de todo o país.

Sem as amarrações burocráticas que fazem parte das tradicionais convenções cujo processo se faz necessário atualmente para quem quiser delas participar, o projeto “Pastores Juntos”, encabeçado pelo pastor Silas, visa formar uma nova unidade eclesiástica nacional e isso sem nenhuma necessidade de “carteiras de membro, pagamentos”, esclarece ele.

 

“Não é para eu mandar e ser guru de ninguém, nada disso, eu só quero contribuir de alguma forma com seu ministério e aprender também”, deixa bem claro o pastor Silas.

 

O pastor Silas diz em comunicado de lançamento do projeto que isso vinha o incomodado a algum tempo e que na verdade ele até mesmo tentou fugir dessa proposta, mas ouvindo Deus resolveu dar início.

 

O projeto

 

No site do projeto, na definição do que seria o “Pastores Juntos” diz que é um grupo interdenominacional de pastores que visa fortalecer a vida emocional, material e espiritual dos ministros do evangelho.

 

“No dia 16 de março, às 15h, quero receber você, que é pastor, para termos um tempo juntos e trocarmos experiências do ministério” diz o convite do vídeo com a chamada oficial do evento.