Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/01/2016

Pastor vítima de infarto sepultado em SP

pr-eliel-amarral700Passou a estar com o Senhor, aos 64 anos de idade, neste final de semana (16), vítima de um infarto fulminante, o pastor Eliel Amaral Soares, filho do saudoso pastor Severino Soares, o qual já foi presidente da Assembléia de Deus em Feira de Santana por várias décadas e presidente da Convenção Baiana (CEADEB), por duas vezes.

 

Eliel Soares, que era irmão de mais quatro irmãos pastores, sendo eles: Eliezer Soares, Elienildo Soares, Eliúde Soares e Eliabe Soares, todos pertencentes à CEADEB, fazia parte do Ministério Belenzinho (SP), era integrante da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB), pastoreou várias igrejas no Estado de São Paulo, e foi presidente da Assembléia de Deus em Feira de Santana no interior da Bahia, além de Remanso também na Bahia.

 

Atualmente exercia as funções: Capelão, Doutor e Pastor. Era diretor e comandante mundial da Menorah World Chaplains, missionário do Ministério Belém, residia no Estado da Flórida nos Estados Unidos e estava no Brasil a trabalho.

 

O seu corpo foi velado na Assembléia de Deus do Belenzinho e o seu sepultado ocorreu nesta segunda (18) às 10:00 hs.

 

Cantaresnet