Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/06/2017

Patrícia Poeta confirma fim do casamento: ‘Momento de reaprender a viver sozinha’

Depois de negar rumores de crise em seu casamento em novembro ano passado, Patrícia Poeta confirmou oficialmente que se separou do diretor da Globo, Amauri Soares. Em entrevista à revista “VIP”, a apresentadora do ‘É de Casa”, falou sobre a separação. Patrícia e Amauri estavam juntos há cerca de 16 anos e são pais Felipe, de 14 anos.

 

“Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, disse Patricia Poeta. A apresentadora também classificou como fase de “ressignificação” seu atual momento de vida e falou sobre as mudanças pelas quais sua rotina tem passado desde que ela deixou o “Jornal Nacional”, em 2014. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou ela.

 

Sobre a mudança de visual, após perder cerca de 10 quilos em uma dieta radical, Patrícia Poeta garantiu que mudou os hábitos para melhorar sua saúde. “Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”, explicou a apresentadora.

 

Eles são famosos, mas suas mulheres preferem o anonimato

 
As esposas de Gugu Liberato, Serginho Groisman e Tony Ramos não gostam muito de aparecer em frente às câmeras.

 
YAHOO NOTÍCIAS