Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/03/2015

Pavimentação de ruas na zona sul da cidade é elogiada pela população

1332015141608Trinta e quatro ruas pavimentadas com asfalto a quente e entregues ao tráfego de veículos de uma só vez. O dia seguinte à festa que marcou a inauguração, ao som do cantor Tayrone Cigano, na terça,10, também foi de alegria para os moradores dos conjuntos residenciais, loteamentos e bairros beneficiados com os importantes serviços entregues pela Prefeitura de Feira de Santana.

 
As vias pavimentadas ligam diversos conjuntos, para quem se desloca da avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno), em direção ao Feira VII, Francisco Pinto, Panorama e mais uma dezena de localidades. “Dá a impressão que a nossa casa ficou mais perto da escola, do mercado, trabalho, de tudo”, comemora o estudante Antonio Vilarinho.

 

“Agora dá prazer limpar a casa sabendo que a poeira não volta a sujar tudo em pouco tempo”. O comentário, em tom de elogio, é da dona de casa Maria Rita de Macedo.

 

O comerciante Moisés Almeida elogia o trabalho da prefeitura, que facilitou o abastecimento da sua mercearia. “O reboque da moto desengatava nos buracos e quebrava. Agora tá filé”, comemora.

 

Para José Roberto, que trabalha com ônibus, não é diferente. “Está tudo sinalizado, os quebra-molas no padrão e sem a buraqueira a gente preserva mais o carro”, constata. Os motoristas de vans são unânimes em reconhecer que o serviço desenvolvido pelo governo municipal melhorou a vida deles e dos passageiros. “Todos saímos ganhando”, avalia João Damasceno.

 

A comerciária Ana Paula de Carvalho, residente na rua 16, do Loteamento Elza Azevedo, trocou o carro pela bicicleta para ir à academia. “A mudança permite o uso tranquilo da bicicleta e o passeio completa o exercício, além de economizar gasolina”, constata.