Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/08/2015

Pavimentação em conclusão em mais três bairros

282015001354Mais uma etapa das obras de pavimentação de ruas nos bairros Viveiros, Sítio Matias e Jussara entram em fase de conclusão e deverão ser inauguradas dentro em breve. As intervenções foram promovidas pela Prefeitura, com recursos próprios do Município, elevando a qualidade de vida das comunidades de bairros periféricos.

 

No Viveiros, a pretensão do Governo Municipal, conforme compromisso assumido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho com a comunidade, é de urbanizar 100% das ruas desta comunidade. Somente desta vez estão sendo pavimentadas a paralelepípedo 26 ruas.

 

Nesta localidade, as obras estão sendo executadas pela construtora 5M, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. Falta concluir na rua VP 36 e VP 51.

 
Já no Sítio Matias, as obras de pavimentação estão sendo executadas com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), considerado o que há de mais nobre em urbanização de vias públicas. Contempla nova etapa da rua dos Telégrafos, onde os moradores deixaram de conviver com lama, buracos e poeira.

 

 

Também estão sendo executadas obras de infra-estrutura no bairro Jussara, onde o prefeito José Ronaldo de Carvalho percorreu a localidade, na manhã deste sábado, 01, acompanhado de populares e lideranças da comunidade, e de técnicos da Construtora Pedra, vencedora de licitação pública para execução dos serviços.
Neste bairro as obras foram executadas em quatro ruas e mais seis travessas, com pavimentação a paralelepípedo. Nesta etapa está em conclusão na rua Ipuaçu. Para fechar todo o bairro, faltam ainda mais oito travessas, cujas obras deverão ser anunciadas pelo prefeito José Ronaldo durante a inauguração.

 

Para a líder comunitária Milena Couto, as obras representam ganhos na qualidade de vida dos moradores da comunidade. “Nós saímos definitivamente da lama, graças a Deus e ao prefeito José Ronaldo, que vem ouvindo nossos apelos e nos atendendo com estas importantes melhorias”.