Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/06/2014

Pedido de cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia é arquivado

download (1)Silas Malafaia usou sua conta oficial no Twitter para comemorar a decisão do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ) de arquivar o processo movido por ativistas do movimento gay pedindo que o pastor tivesse seu registro de psicólogo cassado.

 

“Pela quarta vez consecutiva, o conselho regional de psicologia arquiva denúncias contra mim”, escreveu Malafaia.O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é considerado como um dos maiores inimigos do ativismo gay no Brasil e por diversas vezes se tornou alvo de críticas e processos movido por esses grupos por conta de sua opinião contrária às relações homossexuais.
Malafaia sempre afirmou que o ativismo gay é intolerante e voltou a falar sobre isso no Twitter. “Podem xingar os evangélicos, não nos importamos, sabemos o que somos. O ativismo gay não suporta a crítica, porque não tem convicção do que são”.

 

Ainda pelo microblog o pastor assembleiano enumerou a quantidade de processos que já venceu. “A goleada no ativismo gay está em 7 a 0. Vejamos: tentaram tirar o meu programa do ar, perderam. Na Justiça Federal, perderam. Na Procuradoria Geral da República, perderam… 4 vezes no CRP-RJ. Só uma dica pro ativismo gay: Maior é o que está comigo o Deus todo poderoso. Não prevaleceram contra mim. Não tenho medo”, escreveu.

 

Malafaia critica CRP-PR e defende Marisa Lobo

Silas Malafaia aproveitou o momento para anunciar que irá comentar o caso da cassação do registro da psicóloga Marisa Lobo em seu programa no próximo sábado, 7 de junho.
“O conselho de psicologia do Paraná precisa aprender com o pessoal do RJ. Cassaram Marisa Lobo em um ato covarde e intolerante por causa de sua fé”, afirmou.“Marisa lobo, arrebenta essa cambada de intolerantes na justiça, que absurdo! As ciências humanas a serviço de esquerdopatas e ativistas gays”, concluiu.

 

Gospel Prime